In Memoriam

15/06/2025 18:10

'Perdi meu companheiro de vida': esposa de motociclista faz homenagem após morte no Jd. Itália

Emerson Patrick teve um problema na moto e não conseguiu evitar colisão contra um poste

15/06/2025 às 18:10 | Atualizado 15/06/2025 às 12:30 Vinicius Costa
Emerson morreu após colidir a moto em um poste - Redes Sociais

A esposa do Emerson Patrick dos Santos da Silva, de 28 anos, publicou nas redes sociais uma homenagem e uma linda mensagem de despedida após a morte dele em um acidente de trânsito no final da manhã deste sábado (14), no Jardim Itália, em Campo Grande.

Logo nas primeiras palavras, a mulher pontuou que ela não perdeu apenas o marido e pai das filhas dela, mas o melhor amigo que era grudado em todos os momentos.

"Perdi meu companheiro de vida e pai das minhas meninas", disse. Ela ainda acrescentou na publicação, que o coração está destruído.

"Não consigo olhar para nossa bebê, não consigo sentir seu cheiro pela casa, não consigo, eu não sou forte o bastante para me preparar para vivermos assim", escreveu.

"Você se foi, mas está levando com você, meu coração, está levando com você nossa família, nossos planos e sonhos, não será nessa vida que vamos morrer velhinhos juntos, mas será na eternidade. Não é um adeus e nunca será, é apenas um até logo", finalizou.

Your browser does not support HTML5 video.

Problema na moto e sem 'empinada'

A companheira do rapaz explicou ao TopMídiaNews que a versão dada por testemunhas era falsa e que, na verdade, ocorreu até mesmo um problema na moto - fato condizente com o vídeo enviado para a reportagem.

"Ele não estava empinando, foi algum problema na moto ou no motor que ele havia carregado atrás", se limitou a dizer a mulher.

Ela, inclusive, reforça que Emerson estava indo trabalhar e que as pessoas fizeram comentários maldosos. Essa mesma versão, foi dada pela mãe do motociclista, que esteve na delegacia durante o registro da ocorrência.

Na câmera de segurança, as imagens mostram o motociclista entrando na rua Diva Lemos Albertini e por um momento, a motocicleta seguindo em direção à calçada e é possível escutar o barulho da batida.