Polícia

há 5 meses

Homem esfaqueou desafeto em Pontilhão da Salgado Filho uma semana depois de ser atacado em praça

A vítima segue internada em estado grave respirando por ajuda de aparelhos

16/06/2025 às 09:30 | Atualizado 16/06/2025 às 09:02 Brenda Souza
A vítima foi atacada uma semana depois de tentar matar o autor em Campo Grande - André de Abreu

O homem, esfaqueado várias vezes durante uma tentativa de homicídio ocorrido na manhã de domingo (14), no pontilhão da Avenida Salgado Filho, em Campo Grande, foi golpeado pelo homem que tentou matar a facadas uma semana antes na Praça Aquidauana.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito é conhecido nas ruas como ‘paulista’. Ontem, ele e a companheira foram até a casa da vítima, localizada na Avenida Salgado Filho, invadiram o imóvel e desferiram os golpes contra ele.

Mesmo ferido, o homem conseguiu correr, sendo perseguido pelos autores até certa altura. Posteriormente, o suspeito jogou a faca em um terreno baldio e junto com a esposa foram embora do local. No entanto, eles foram localizados na Rua Dos Barbosas, enquanto conversavam, sendo presos em flagrante.

Enquanto isso, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde está internado, respirando com a ajuda de aparelho e com um dreno nos pulmões, uma vez que os golpes atingiram o órgão.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.