Polícia

27/06/2025 13:40

Suspeito de estupro tentava aliciar criança com dinheiro e doces no Rita Vieira

Após o crime, ele teria sido encontrado por moradores e espancado antes de ser preso

27/06/2025 às 13:40 | Atualizado 27/06/2025 às 15:11 Brenda Souza
Ilustrativa - Arquivo Top

O suspeito de estuprar uma criança de 7 anos no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, durante a noite de quinta-feira (26), teria usado doces e dinheiro para conquistar e atrair o menino.

Conforme as informações policiais, o homem é conhecido na região como ‘Pelado’ e tinha o costume de oferecer ‘moedinhas’ para o pequeno comprar doces em um mercadinho do bairro.

Ontem, ele ofereceu os doces e teria chamado o menino para ir até sua casa, onde disse que lhe passaria R$ 50. Porém, diante da negativa da criança, o carregou à força dizendo: “Você vai ficar sem o dinheiro e também não vou te soltar”.

Consta no registro policial que a criança disse ter ficado desconfiada da aproximação do suspeito. Ele teria sido levado para o imóvel onde o crime aconteceu.

Posteriormente, conseguiu fugir e pedir socorro. Enquanto isso, o autor fugiu para uma área de mata, localizada atrás do imóvel. Horas depois, ele teria sido localizado por moradores e espancado antes de ser preso.

A criança passou por atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado.