20/07/2025 13:52
Mulher é agredida com socos ao pedir para ir embora de festa em Bataguassu
A vítima estava com os dois filhos, de 6 meses e 4 anos, quando teria sido agredida pelo companheiro
Mulher de 20 anos foi agredida pelo companheiro de 27, durante uma festa, na madrugada deste domingo (20), na cidade de Bataguassu.
Segundo informações do Cenário MS, por volta de 01h15, uma equipe da Polícia Militar encontrou a vítima em uma rua do bairro Jardim Campo Grande. A jovem de chorava muito, estava ferida, com uma bebê nos braços e em companhia de uma criança pequena.
Aos policiais, a vítima contou que a agressão aconteceu minutos antes em uma confraternização. Já passava da meia-noite quando a jovem teria dito ao marido, que desejava ir embora com os dois filhos do casal. O companheiro teria se recusado e dito para que ela pegasse um carro por aplicativo.
Ao sair do local a pé com as crianças – um menino de quatro anos e um bebê de seis meses que carregava no colo, ela afirma ter sido agredida por ele com socos e puxões de cabelo. No primeiro contato com os policiais, ela consentiu em ser levada à delegacia para registrar o ataque e solicitar proteção. Contudo, durante a elaboração do boletim de ocorrência na delegacia, a vítima mudou sua postura.
Apurou-se que ela se disse arrependida, recusou a medida protetiva de urgência e informou que não desejava representar criminalmente contra o agressor.
Apesar da retratação da vítima, o caso foi registrado e o autor formalmente arrolado. A investigação prosseguirá na Primeira Delegacia de Polícia de Bataguassu