Campo Grande

há 4 meses

Morre motociclista de aplicativo envolvido em acidente com picape em Campo Grande

Miguel Paredes, de 53 anos, estava internado desde quinta-feira (24) após colisão com veículo de empresa prestadora da CCR MSVia na BR-163

28/07/2025 às 14:14 | Atualizado 28/07/2025 às 14:26 Dayane Medina
Berlim Caldeirão

Morreu na madrugada desta segunda-feira (28) o motociclista de aplicativo Miguel Paredes, de 53 anos, que estava internado desde a última quinta-feira (24), após se envolver em um grave acidente com uma picape na BR-163, no trecho do Macroanel, em Campo Grande.

Miguel pilotava uma moto e levava como passageira Cristiane Carvalho, de 45 anos, quando colidiu contra uma Fiat Strada com logotipo de uma empresa terceirizada da CCR MSVia. O veículo teria feito um retorno inesperado na pista, sem sinalizar, conforme relatado pela esposa da vítima no boletim de ocorrência.

O impacto foi violento e deixou o motociclista com traumatismo cranioencefálico grave. Ele sofreu ao menos três paradas cardiorrespiratórias, foi socorrido com manobras de reanimação e permaneceu internado em estado crítico na Santa Casa. A passageira também ficou ferida, mas recobrou a consciência e foi levada ao hospital.

Miguel não resistiu e teve a morte confirmada às 3h15 desta segunda-feira, conforme registro feito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. A ocorrência foi registrada como morte decorrente de fato atípico.