24/08/2025 11:07
Mãe passou mal após morte do filho de 7 anos ser declarada pelos médicos no Tijuca
Ela estava junto com um grupo de pastores, familiares, amigos e moradores da região fazendo orações fervorosas enquanto ele era socorrido
Quando os médicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros contaram que o pequeno Miguel, de apenas 7 anos, não havia resistido aos ferimentos, a mãe do menino começou a passar mal e precisou ser socorrida.
Conforme o apurado pela reportagem no local do acidente, a mulher chegou momentos depois do acidente acompanhada de um grupo de pessoas. Eles então passaram a fazer orações, enquanto os médicos tentavam reanimar o menino. Um homem, possivelmente pastor da igreja que a genitora da criança frequenta, chegou a se ajoelhar enquanto clamava a Deus pela vida do menor.
Após quase 1h de trabalhos, os socorristas declararam o óbito de Miguel. Sua mãe, ao ouvir a notícia, entrou em desespero e começou a passar mal, precisando ser amparada e socorrida.
“Foi muito difícil de ver. Ele estava bastante machucado, com o tórax inchado. Cheguei a pedir junto com eles em oração, mas ele não resistiu. Me emocionei demais com toda a situação e o desespero daquela mãe”, afirmou uma vizinha do local onde o acidente aconteceu.
Acidente grave
Miguel estava em um Fiat Uno com a mãe e amigos da família quando, ao passar pelo cruzamento, o carro foi atingido por um Renaut Logan que era conduzido por um motorista embriagado.
Testemunhas detalharam que o condutor do Logan teria ignorado a sinalização de ‘Pare’ e causou o acidente ao invadir a preferencial. Após a batida, ele tentou fugir, mas foi contido por moradores e motociclistas que viram a cena, sendo segurado até a chegada da Polícia Militar no local.
Passageira foi socorrida em estado gravíssimo, enquanto outras duas pessoas tiveram ferimentos mais leves pelo corpo, também sendo encaminhadas para unidades de saúde da Capital.
Os fatos estão sendo investigado pelas equipes da Polícia Civil, que estiveram no local apurando o ocorrido.