25/08/2025 17:00
'Meu amorzinho, como está doendo': despedida de Miguel, de 7 anos, emociona familiares e amigos
Criança é lembrada como doce, carinhosa e especial após morte trágica em acidente no Tijuca
A morte do pequeno Miguel Nunes Alves Bezerra, de apenas 7 anos, em um acidente de trânsito no bairro Tijuca, em Campo Grande, causou comoção profunda entre familiares, amigos e até pessoas que não o conheciam, mas foram tocadas pela tragédia. Nas redes sociais, mensagens de dor e despedida mostram como o menino era querido e quão forte foi a marca que deixou em tão pouco tempo de vida.
"Senhor nos ajude com essa dor!!! Miguel", desabafou a tia, Isabelly Nunes. O tio, Johnatan Nunes, também expressou a dor em poucas palavras: "Que dor, meu Deus".
Para Elizângela Araújo, a lembrança do último abraço será eterna. "Meu amorzinho, como está doendo. Você me abraçou no seu último dia de vida sem eu perceber que esse abraço foi um adeus. Palavras não podem expressar a tristeza nesse momento", escreveu.
Amigos próximos à família também recordaram a doçura de Miguel. "Ele era uma criança tão doce, que tristeza. Meus pêsames para a família", disse José Lopes. Outro conhecido, Danilo Hamade, lembrou com carinho: "Meu gordinho, o tio vai sentir tanta sua falta, mas agora você está ao lado do seu pai e do Papai do Céu".
Familiares relembraram que o pai de Miguel, Israel Alves Bezerra Júnior, morreu de forma semelhante. O acidente ocorreu há 7 anos. Israel estava em uma motocicleta na Avenida Guaicurus quando um motorista avançou a preferencial e acertou o motociclista na região do Itamaracá.
Na época do acidente, Miguel tinha 3 meses de vida. Israel não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a família, até hoje, o responsável pela morte dele não respondeu criminalmente.
Menino carinhoso
As mensagens ressaltam que Miguel não era apenas uma criança alegre, mas um menino especial, que cativava todos à sua volta com sua doçura e carinho. Quem conviveu com ele destaca que transmitia amor nos gestos mais simples, como abraços e palavras de afeto.
Durante o resgate, testemunhas contaram que o nome do menino era repetido em orações feitas por familiares e amigos que chegaram ao local do acidente. Moradores da região também se emocionaram ao acompanhar os esforços das equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, que lutaram por longos minutos para reanimá-lo.
A lembrança que fica para a família é de um menino doce, carinhoso, querido por todos que o conheciam e que partiu cedo demais.