Campo Grande

há 3 meses

Morto em acidente no Tijuca, Miguel perdeu o pai em batida semelhante há 7 anos

Israel Alves bezerra Júnior morreu em 2018, também vítima de motorista que avançou preferencial

25/08/2025 às 11:00 | Atualizado 25/08/2025 às 11:58 Felipe Dias
Redes sociais

A dor da morte precoce de Miguel Nunes Alves Bezerra, de apenas 7 anos, em um acidente de trânsito no bairro Tijuca, em Campo Grande, no último sábado (23), reviveu em familiares uma lembrança ainda mais dolorosa: a do pai do menino, Israel Alves Bezerra Júnior, morto em circunstâncias semelhantes há sete anos.

Israel conduzia uma motocicleta pela Avenida Guaicurus, na região do Itamaracá, quando foi atingido por um motorista que avançou a preferencial. O acidente ocorreu em 2018, quando Miguel tinha apenas três meses de vida.

A morte do pai foi relembrada por parentes nesta segunda-feira (25), durante velório do Miguel. Segundo a família, até hoje o responsável pela morte de Israel nunca respondeu criminalmente.

Repetição da tragédia

Agora, o filho, que cresceu sem o pai, também teve a vida interrompida de forma semelhante em um cruzamento. O carro que atingiu o veículo onde Miguel estava era conduzido por um motorista que estaria bêbado, segundo a Polícia Militar, e furou a preferencial. O homem tentou fugir do local, mas foi contido por moradores e preso em flagrante.

No resgate, testemunhas contaram que o nome de Miguel foi repetido em orações feitas pela mãe, amigos de igreja e vizinhos que acompanhavam os trabalhos das equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Mesmo com longos minutos de tentativas de reanimação, o menino não resistiu.