Interior

há 3 meses

Motociclista que morreu em acidente foi arrastada por mais de 10 metros em Corumbá (vídeo)

Natália Freitas chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois; rapaz que estava na garupa segue internado em estado grave

28/08/2025 às 18:09 | Atualizado 28/08/2025 às 17:50 Elizeu Ribeiro
Reprodução/Corpo de Bombeiros

Uma câmara de monitoramento registrou o exato momento do acidente que resultou na morte da jovem Natália Freitas Cedreira da Silva, de 20 anos, no final da tarde desta quarta-feira (27), na cidade de Corumbá. O rapaz de 24 anos que estava com ela ficou ferido e foi socorrido em estado grave para um hospital da região.

Nas imagens divulgadas pelo Diário Corumbaense, é possível ver o momento em que o motorista de um veículo Fox atinge a motocicleta em que estavam Natália e o rapaz. Com o impacto, os dois foram arremessados por cerca de 10 metros e caíram no canteiro central.

A motocicleta foi arrastada pelo carro até ser prensada contra a calçada, na esquina com a Rua Albuquerque.

Equipes de socorro foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram que Natália estava inconsciente. Ela sofreu traumatismo cranioencefálico grave, corte no tornozelo e perda de parte do couro cabeludo. Apesar de ter recebido os primeiros socorros, teve a morte confirmada horas depois na Santa Casa.

O rapaz, de 24 anos, permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Ele sofreu traumatismo craniano, confusão mental, cortes profundos no rosto e nas pernas, além da perda de vários dentes.

Já o motorista do carro foi levado para o Pronto-Socorro após a colisão, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Your browser does not support HTML5 video.