In Memoriam

10/09/2025 19:00

Família lembra como a 'vida é um sopro' em despedida de motociclista morto na Tamandaré

Uma sobrinha de Alexandre da Silva Belisario destacou que não se deve deixar para 'dizer amanhã o que poderia ser dito hoje'

10/09/2025 às 19:00 | Atualizado 10/09/2025 às 12:20 Brenda Souza
Alexandre da Silva Belisario faleceu após um grave acidente de trânsito - Reprodução/Redes Sociais

“Que dor! Estou sem acreditar até agora”, familiares utilizaram as redes sociais para lamentar o falecimento do motociclista Alexandre da Silva Belisario, que faleceu em Campo Grande após um grave acidente ocorrido na Avenida Tamandaré.

Uma sobrinha da vítima chegou a comentar que ‘a vida é um sopro’ e por isso não se deve deixar para ‘dizer amanhã o que poderia ser dito hoje’ para as pessoas. “Amanhã pode nunca chegar, sendo tarde demais para falar tudo que precisava ser falado”, detalhou.

Nos comentários, os amigos dedicaram ainda um tempinho para prestar condolências à família e lembrar o quanto Alexandre era querido entre todos.

“Vai com Deus meu primo querido. Muito triste, pois ele sempre foi um primo muito querido para todos nós”, disse outra parente.

Uma professora do motociclista também lamentou o ocorrido. “O Alexandre foi meu aluno, era um menino tranquilo e muito educado. Meus sinceros sentimentos, que Deus conforte o coração de toda família e amigos”, afirmou.

Acidente grave

O motociclista acessou a via em uma Honda Biz e iria atravessar a avenida quando foi atingido violentamente por uma Volkswagen Saveiro.

Na ocasião Alexandre foi socorrido ainda com vida, mas em estado gravíssimo, e levado para o Hospital da Santa Casa. No entanto, acabou falecendo horas depois.

Equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana), da Polícia Militar e da Perícia Científica foram até o local, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do caso.

Your browser does not support HTML5 video.