Política
11/09/2025 20:47
Riedel antecipa primeira parcela do 13º salário para o final do mês
Servidores estaduais receberão o 13º em duas partes a partir deste mês
Governador Eduardo Riedel - Bruno Rezende
O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PP), anunciou nesta quinta-feira (11) a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos estaduais. O pagamento será depositado no dia 26 de setembro, conforme detalhou o chefe do Executivo estadual.
A segunda parcela será quitada até o dia 20 de dezembro, prazo máximo previsto em lei.
Nos últimos anos, a gestão estadual vinha optando por pagar o 13º salário em parcela única, geralmente em dezembro. No entanto, Riedel destacou que a antecipação este ano visa beneficiar os servidores e também movimentar a economia local.