há 2 meses
Landmark lamenta caos e quer Saúde como prioridade em Campo Grande (vídeo)
Ele citou refrigeradores de vacinas com defeito e problema ao acessar exames
Vereador Landmark Rios (PT) desabafou sobre o caos que Campo Grande enfrenta na saúde pública. Ele foi o entrevistado do programa ''Cara a Cara com Squinelo'', na manhã desta segunda-feira (15).
O vereador denunciou aparelhos como refrigeradores e câmaras frias queimadas e que podem prejudicar o sistema de vacinação na cidade.
''Nós temos cadeiras odontológicas estragadas há mais de dois anos'', desabafou o petista. Ele também citou dificuldade de acesso a exames em razão de problemas com o sistema no Centro de Especialidades Médicas, o CEM.
''Acho que não pagaram lá a empresa que faz o sistema, alguma coisa assim'', observou o vereador.
Saída
O parlamentar elogiou a ex-secretária de Saúde, Rosana Leite como profissional, mas como gestora da Saúde, ela não se ''encontrou'' na função.
''Faltou o 'chão'. Faltou acompanhar, ir lá [na ponta], verificar, olhar e recepcionar os problemas'', refletiu Rios sobre os erros ou omissões da antiga gestora da Saúde.
''É um conjunto de coisas que precisam ser saneados agora. Quem toma remédio não pode esperar seis meses...precisamos de resposta emergencial...'', avaliou Landmark.