Despedida

há 2 meses

'Exemplo de alegria e generosidade', dizem amigos sobre mulher que morreu após comer bolo

Angélica de Rossi Quaglio viveu em Três Lagoas e inspirava pelo estilo de vida saudável

24/09/2025 às 19:00 | Atualizado 24/09/2025 às 10:40 Dayane Medina
Rede social

A morte de Angélica de Rossi Quaglio, de 33 anos, gerou comoção em Três Lagoas, após a mulher passar mal e morrer depois de comer bolo de uma festa de aniversário. Quem conviveu com a vítima lembrou com carinho da alegria contagiante, generosidade e exemplo de dedicação à saúde.

Nascida em Rancharia (SP), a jovem trabalhadora e parceira, construiu laços de amizade e carinho em Três Lagoas, cidade que escolheu para viver, e onde deixou marcas de inspiração entre colegas e amigos da academia.

Com rotina de treinos e incentivo a um estilo de vida saudável, Angélica transmitia a todos a importância de cuidar do corpo e da mente. “Ela era amiga, alegre e sempre tinha uma palavra de incentivo. Uma pessoa cheia de vida, que fazia diferença no convívio diário”, disse uma pessoa próxima.

A jovem morreu na madrugada de terça-feira (23), após passar mal em casa, horas depois de participar de uma festa de aniversário. Segundo a Polícia Civil, não há indícios de crime, e a morte é investigada como causa indeterminada, a ser esclarecida por exame necroscópico do IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Angélica será velada e sepultada em sua cidade natal. Nas redes sociais, familiares e amigos expressam pesar e deixam mensagens de despedida.

“Ela deixa lembranças que jamais serão apagadas, as histórias, as risadas e a inspiração de viver com intensidade e amor pela vida”, escreveram amigos em homenagem.