26/09/2025 11:51
Morte de perito criminal e professor na UCDB Wedney Rodolpho comove Campo Grande
Servidor dedicado por 23 anos, Wedney também foi um querido professor na Academia de Polícia Civil e na Universidade Católica
A morte do perito criminal Wedney Rodolpho de Oliveira, nesta quinta-feira (25) comoveu Campo Grande. A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul comunicou o falecimento e prestou homenagem ao servidor que atuou com dedicação durante 23 anos de carreira.
"Wedney atuou por muitos anos no Núcleo de Perícias Externas e, nos últimos 7 anos, exerceu com competência e zelo a função de corregedor da Coordenadoria de Apuração de Procedimentos, Orientação e Correição (CAPOC)", escreveu a página da polícia.
Além da carreira profissional, Wedney também foi um querido professor na Academia de Polícia Civil e na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), sendo lembrado com carinho e admiração pelos alunos, tanto universitários quanto policiais.
"Sempre disposto a ajudar a todos, com um profundo senso de justiça e responsabilidade, deixou uma marca indelével naqueles que tiveram o privilégio de aprender com ele", acrescentou.
A causa da morte não foi revelada. O sepultamento acontece na tarde desta sexta-feira (26), no Cemitério Jardim das Palmeiras.