há 2 meses
"Missão cumprida": familiares e fiéis se despedem do pastor João Malaquias
João Malaquias morreu dois dias após se envolver em um grave acidente na MS-010
A morte do pastor João Malaquias causou grande comoção nesta sexta-feira (26), em Campo Grande. Ele faleceu dois dias após se envolver em um acidente de trânsito na MS-010, saída para Rochedinho.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram sua partida. Mensagens de apoio à família foram compartilhadas, além de muitas homenagens a João, que, além de cristão, era muito querido entre os fiéis.
Ao prestar sua homenagem, a sobrinha Luciana Pereira Dias escreveu:
“Hoje o céu está em festa, meu tio. Seu legado aqui na Terra foi cumprido e você deixará saudades em toda a família.”
“Vá em paz, meu tio. Sua missão foi cumprida aqui na Terra, que Deus o receba de braços abertos”, comentou Fabrício Valdomiro.
Na despedida, o neto Leunildo também prestou sua homenagem: “Descanse em paz, vovô. Nunca irei esquecer os melhores momentos que tive ao seu lado. Que Deus cuide do senhor como nós cuidamos.”
"Sua missão foi cumprida nessa terra. Vá em paz, meu irmão em Cristo", comentou o amigo Antônio.
Relembre o caso
O pastor João Malaquias morreu nesta sexta-feira (26), na Santa Casa de Campo Grande. O falecimento ocorreu dois dias após ele se envolver em um grave acidente na rodovia MS-010, na saída para Rochedinho, em Campo Grande.
João conduzia a motocicleta que atropelou e matou o ciclista Wanderlei Martins Coelho, de 56 anos, na noite da última quarta-feira (24). O ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
João sofreu traumatismo craniano, foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas teve sua morte confirmada nesta sexta-feira.