há 2 meses
Zé Bonitinho se despede, deixando legado de alegria, amizade e simplicidade: 'Boa gente'
Figura conhecida e querida no bairro Zé Pereira, Enéias Rodrigues Ferreira faleceu após ser atropelado durante a madrugada de sábado.
O sábado (27) amanheceu mais silencioso no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. A notícia da morte de Enéias Rodrigues Ferreira, de 47 anos, carinhosamente conhecido como Zé Bonitinho, causou grande comoção na região. Ele foi atropelado durante a madrugada, no cruzamento das ruas Edmundo de Almeida com a Rua Toró.
Figura conhecida e querida entre os moradores, Zé Bonitinho era muito mais que um apelido. Era símbolo de alegria, simplicidade e amizade. Sempre com um sorriso no rosto e uma piada pronta, ele tinha o dom de arrancar risadas até nos dias mais difíceis. Brincalhão, espontâneo e acolhedor, conquistou todos que cruzaram seu caminho.
Nas redes sociais, a comoção foi imediata. Amigos expressaram pesar e lembraram com carinho os momentos vividos ao lado de Enéias.
“Boa gente mesmo. Descanse em paz, irmão”, escreveu o amigo Marcos Rodrigues.
“Sempre brincalhão com a gente. Meu querido Zé Bonitinho, vai deixar muitas saudades”, lamentou Emerson da Silva.
“Ele era tão humilde... Que Deus te receba de braços abertos”, homenageou Dircelia Pires.
A comunidade se une agora em solidariedade à família e presta as últimas homenagens a esse homem simples, querido e inesquecível.
Relembre o caso
As imagens registraram o momento em que o veículo Uno atropela Zé Bonitinho. O motorista chega a reduzir a velocidade, mas em seguida deixa o local sem prestar socorro à vítima.
Enéias chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa, mas morreu logo após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Com a divulgação das imagens do acidente, a família conta com a colaboração da população para tentar localizar o motorista do Uno branco que atropelou Enéias e fugiu sem prestar socorro.