Política

há 2 meses

Papy manda dinheiro e cobra pista de skate do Horto largada por Adriane (vídeo)

Vereador assumiu compromisso e foi cobrado por praticantes da modalidade olímpica

02/10/2025 às 09:00 | Atualizado 02/10/2025 às 08:44 Thiago de Souza
Berlim Caldeirão

Presidente da Câmara, vereador Papy (PSDB), lamentou, nesta terça-feira (30), que a pista de skate do Horto Florestal esteja abandonada pela Prefeitura de Campo Grande. Ele se revoltou com o caso, já que aplicou emenda para reforma da rampa. 

Conforme vídeo no Instagram, o vereador lamentou profundamente ter assumido um compromisso com a ''galera do skate'' pela melhoria e saber que a gestão Adriane Lopes (PP) não fazer nada. 

''Fizemos a promessa de emenda impositiva para os praticantes e tenho recebido reclamação'', comentou o vereador do PSDB. Ele refletiu que a pista do Horto é a primeira da cidade e trata-se de um esporte olímpico, no qual o Brasil é uma referência na modalidade. 

''E está lá, largada pelo poder público e isso não é de agora'', acrescentou o tucano. Ele avalia que o compromisso dele com os praticantes do skate foi feito e concluído, que é a aplicação dos R$ 120 mil.

Pista abandonada é alvo de cobranças de Papy (Foto: Berlim Caldeirão)

Agora, o legislador pede que as cobranças recaiam sobre a prefeita. 

''Esse dinheiro está na posse da prefeita, dos secretários de Cultura e de Obras. Então, estaremos juntos para cobrar o Executivo Municipal para que execute a nossa emenda'', bradou Papy. 

O espaço está aberto para manifestação da Prefeitura Municipal de Campo Grande. 

Your browser does not support HTML5 video.