há 2 meses
NA LATA: esquerdista espanta Ministro com cara chapada em MS
Visita teve fiasco com direito a olho trincado e bafo pesado
A vinda do ministro da educação Camilo Santana a Mato Grosso do Sul teve cenas grotescas, conforme revelações exclusivas reveladas ao Na Lata. Política esquerdista, conhecida pela forte atuação nas redes sociais (mas não tanta fora dela), constrangeu a figura nacional, que chegou a, literalmente, fugir e sair de cena.
Quem acompanhou o desenrolar do roteiro descreveu em poucas palavras: ‘ela parecia chapada’. “Não sei o que usou, mas tava feio”, revelou um dos presentes.
A cara do ministro era de total e pleno constrangimento, principalmente ao sentar e logo ser cercado pela figura, de olhos estalados e fala alta. Nem a cara virada de Camilo Santana espantou a dita cuja, que seguiu falando ao vento.
Uma vergonha só...
Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!