In Memoriam

11/10/2025 11:00

Servo de Deus, carismático e dedicado: família se despede de funcionário atingido por placas de MDF

Nathan morreu após sofrer um acidente de trabalho nesta sexta-feira, em Campo Grande

11/10/2025 às 11:00 | Atualizado 11/10/2025 às 13:11 Elizeu Ribeiro
Redes sociais

Amigos, familiares e colegas de trabalho ainda estão abalados com a morte trágica de Nathan Conceição Padilha, que faleceu na tarde desta sexta-feira (10), vítima de um acidente de trabalho em Campo Grande. A notícia gerou grande comoção nas redes sociais, onde mensagens de carinho e homenagens emocionadas têm sido compartilhadas desde então.

Nathan era conhecido pelo carisma, dedicação e alegria de viver. Entre amigos e familiares, ele era tido como uma pessoa muito querida e admirada, tanto pela sua postura pessoal quanto profissional. Colegas de trabalho o descreveram como um excelente profissional, sempre comprometido e motivado. Nos últimos dias, segundo amigos próximos, ele estava particularmente animado com a inauguração de mais uma loja projeto pelo qual demonstrava grande entusiasmo.

Nas redes sociais, a esposa de Nathan, Geise Mato compartilhou uma foto abraçada ao marido e uma mensagem comovente: "Obrigado meu amor por tudo."

Outros amigos também prestaram tributo. Uma amiga relembrou os momentos vividos ao lado de Nathan na juventude e a importância que ele teve em sua caminhada espiritual:

"É assim que quero me lembrar de você: feliz e servindo ao Senhor. Sou grata pelos anos de liderança que tivemos quando eu era adolescente. Eu tenho certeza que o Senhor teve prazer em te chamar de volta para os céus. Como dói saber que você não estará mais aqui. Que privilégio foi servir a Deus junto com você e sua família. Que os céus te recebam! Te amo, meu amigo e irmão."

A comoção também se estendeu a outros familiares. Leocicleia Marques, prima de Natan, escreveu: "Você vai fazer falta, meu primo."

Edmary Mendes, ao se despedir, destacou a gentileza do rapaz: "Era um menino super educado."

Acidente de trabalho

Trabalhador, identificado como Nathan Conceição Padilha, morreu esmagado ao descarregar placas de MDF de dentro do baú de um caminhão, na tarde desta sexa-feira (10), na Rua Vaz de Caminha, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. 

Segundo informações apuradas pela reportagem no local, o homem estava dentro do caminhão, retirando as placas, que seriam levadas para a construção de uma loja da Gazin, quando o material caiu em cima dele. 

A vítima chegou a ser socorrida por populares até a unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida. 

A motorista do caminhão e companheira de serviço do homem ficou muito abalada com o acidente. O material seria levado para reforma da loja, que tem inauguração marcada para os próximos dias. Polícia Militar já está no local e aguarda a chegada da Polícia Civil e Cientifica.