In Memoriam

há 1 mês

'Forte até o fim': amigos se despedem de jovem morta em acidente com a família em Campo Grande

Brendha Gabrielly foi socorrida, mas não resistiu aos extensos ferimentos causados pela colisão com a carreta na MS-010; filho dela, de 4 anos, sobreviveu

14/10/2025 às 11:00 | Atualizado 14/10/2025 às 11:23 Brenda Souza
Brendha Gabrielly ficou três dias internada em estado gravíssimo até falecer - Reprodução/Redes Sociais

Os amigos de Brendha Gabrielly Gonçalves Bastos, de 26 anos, que faleceu nos durante o começo da noite de ontem (13) em Campo Grande, usaram as redes sociais para se despedir após sua partida repentina.

“Obrigada por cada momento juntas, cada risada e cada conversa necessária. Você era luz na vida de quem te conhecia, e sempre foi na minha. Eu te amo para sempre. Cuida da gente de onde estiver”, escreveu uma amiga próxima.

Para essa amiga, ela foi mais que uma presença: foi apoio, escuta e alegria. “Você foi aquela amiga que surgiu do nada e me fez ver o mundo com outros olhos. Foi forte até o final, e eu orei por você até o fim. Papai do céu vai cuidar de você agora.”

O piloto da moto que Brendha estava no momento do acidente, e seu namorado, também fez uma publicação nas redes. “Sei que o que tivemos foi passageiro, mas levarei para a vida toda. Nunca esquecerei cada detalhe, cada momento ao seu lado. Que você encontre no céu os sonhos que buscava aqui. E que continue sorrindo, como sempre fez na Terra.”

Apesar da dor da despedida, o sentimento unânime entre todos que se manifestaram é de gratidão pelo tempo compartilhado com ela.

A jovem faleceu após dias internada na Santa Casa de Campo Grande, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na tarde de sexta-feira (10). A jovem deixa um filho de apenas 4 anos.

O velório e sepultamento devem ocorrer em Campo Grande, com horários ainda a serem confirmados pela família.