14/10/2025 17:06
Familiares acreditam que jovem desaparecida na fronteira está em cárcere privado
Menina vestia camiseta cinza, casaco e calças pretas e tênis branco no momento do desaparecimento
A adolescente Jeniffer Sanchez, de 14 anos, que está desaparecida desde a última terça-feira (7), em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Mato Grosso do Sul, pode ter sido vítima de um sequestro, segundo levantamento da própria família.
Segundo informações, ela saiu para ir até a casa de uma tia e não foi mais vista. Testemunhas disseram a familiares da menina que ela vestia camiseta cinza, calça preta, tênis Adidas brancos e um casaco preto no momento do desaparecimento.
Nas redes sociais surgiu a hipótese de que Jeniffer pode ter sido levada por uma pessoa mais velha, e que está mantida em cárcere privado.
As autoridades já foram acionadas e prosseguem com as buscas e investigações. Câmeras de monitoramento da região estão analisadas e familiares aguardam mais informações.
A polícia orienta que qualquer informação relevante seja imediatamente comunicada. “Nesse tipo de caso, todo detalhe pode ser fundamental para auxiliar na localização segura da jovem”, alertou um dos agentes envolvidos nas buscas.
Qualquer pessoa que tenha visto ou saiba do paradeiro da jovem, deve informar a delegacia local ou acionar o telefone 190, ou a fiscalização de Pedro Juan Caballero.