Geral

16/10/2025 18:51

Em cena emocionante, socorristas choram com morte de criança em acidente (vídeo)

Pai havia levado a criança para conhecer seu trabalho durante o feriado

16/10/2025 às 18:51 | Atualizado 16/10/2025 às 18:32 Carol Rampi
Reprodução/Redes Socias

Quem vê e lida com perdas todo dia pode até ter preparo, mas antes de ser profissional, há um humano por trás da farda. Uma cena comovente marcou a manhã da última quarta-feira (15), em Curitiba, no Paraná. 

Durante o atendimento a uma batida entre dois caminhões, socorristas foram vistos chorando pela morte de uma criança de apenas seis anos, vítima do impacto, ocorrido no Contorno Norte, próximo ao viaduto da Justo Manfron.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino estava na cabine de um dos caminhões ao lado do pai, que saiu ileso fisicamente, mas ficou profundamente abalado. 

Os dois estavam juntos porque a criança não teve aula, devido ao feriado de Dia dos Professores, e o pai resolver levar o filho para conhecer o seu trabalho na Ceasa (Central de Abastecimento). 

A criança entrou em parada cardiorrespiratória logo após o acidente. Mesmo com todos os esforços da equipe de resgate para reanimá-lo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O pai, descrito pelos socorristas como “psicologicamente devastado”, recebeu apoio psicossocial e foi encaminhado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). 
 

Your browser does not support HTML5 video.