há 8 meses
Família se despede de bebê afogado em piscina em São Gabriel do Oeste
Menino se afogou em uma piscina de plástico, foi socorrido, mas morreu na Santa Casa de Campo Grande
Familiares do bebê de 11 meses, que morreu após se afogar em uma piscina de plástico, se despedem do menino, em São Gabriel do Oeste.
O menino, que faleceu dois dias antes de completar um ano, está sendo velado nesta sexta-feira (17), no Memorial Prev Oeste, na Rua Rio de Janeiro, 2014, no município.
A vítima foi socorrida na manhã desta quinta-feira (16) após se afogar em uma piscina de plástico, em uma residência de São Gabriel do Oeste.
De acordo com informações, o bebê foi levado pela família até o ESF (Estratégia de Saúde da Família) do bairro, onde profissionais já realizavam manobras de reanimação quando a equipe do Samu chegou ao local.
Com a chegada do Samu, os socorristas assumiram o atendimento e deram continuidade aos protocolos de parada cardiorrespiratória. Em seguida, o bebê foi encaminhado ao hospital municipal, onde foi entubado e preparado para transferência a Campo Grande.
O menino chegou ao hospital da Capital, mas faleceu.