Campo Grande

há 1 mês

Tricampeã brasileira de kickboxing juvenil sonha em representar MS na Guatemala

Três atletas locais foram convocados para a competição internacional

20/10/2025 às 19:00 | Atualizado 20/10/2025 às 10:02 Sarai Brauna
Rumo á Guatemala - Arquivo familiar

Aos 17 anos, a atleta Kivinin Francielly já acumula uma trajetória de destaque no kickboxing nacional e internacional. Tricampeã brasileira, tricampeã da Copa do Brasil, campeã pan-americana e bicampeã do Panamerican Cup, Kivinin agora se prepara para mais um grande desafio: o American Kickboxing Championships Children, Cadets & Juniors, que será realizado entre 17 e 21 de dezembro de 2025, na Cidade da Guatemala.

"Eu entrei no esporte com 6 anos, através da minha mãe. Ela começou a treinar e me levava pra academia com ela, e assim fui pegando gosto pelo esporte, e com 8 anos tive minha primeira luta", conta. Desde então, Kivinin pratica e brilha em diversas lutas. 

A convocação é motivo de orgulho, mas os custos da viagem são altos. Para viabilizar sua participação, Kivinin lançou uma campanha de arrecadação online. Ela ressalta que qualquer contribuição é importante, incluindo o simples ato de compartilhar a campanha, que já ajuda bastante.

“É uma oportunidade única de representar o Brasil mais uma vez e mostrar o trabalho de dedicação e esforço que venho construindo ao longo dos anos. Com a ajuda de todos, podemos levar nosso país ao pódio na Guatemala”, afirma a atleta.

Além de Kivinin, a vaquinha também abrange dois colegas atletas que estarão competindo no mesmo evento, fortalecendo ainda mais a presença brasileira no campeonato.

Quem quiser contribuir pode acessar a campanha online e ajudar esses jovens talentos a realizarem o sonho de representar o Brasil internacionalmente.