Geral

21/10/2025 20:52

Pastora diz que personagem do desenho Pica-Pau tentou matar seu filho (vídeo)

A pastora Nadir Silva causou nas redes após dizer que o personagem Pica-Pau, do desenho infantil, tentou matar o seu filho

21/10/2025 às 20:52 | Atualizado 21/10/2025 às 21:08 Elizeu Ribeiro
Reprodução/Metrópoles

O que rolou aqui? A pastora Nadir Silva, que viralizou após dizer que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno, voltou a causar nas redes sociais ao afirmar que o personagem Pica-Pau, do desenho infantil, tentou matar o seu filho.

“Todo tipo de jogo, desenho é oriundo do inferno. Esse demônio do Pica-Pau tentou matar o meu filho, que tinha uma moto. Ele até vendeu a moto”, disse a pastora.

Nadir ainda comentou: “Eu ouvi a cantiga dele: ‘he he he’… perseguindo meu filho na moto com essa cantiga. Isso é oriundo do inferno”.

“Ele veio para matar o meu filho”, finalizou a pastora.

Quem é Nadir Silva?

Nadir Silva é dona do canal A Casa da Pastora, no YouTube. Ela viralizou após dizer que “viu” famosos no inferno, como Paulo Gustavo, Mamonas Assassinas e o funkeiro MC Kevin.

Ela conta com mais de 130 mil inscritos na conta do YouTube, mas viralizou com uma série de memes nas redes sociais.

Your browser does not support HTML5 video.