há 1 mês
PM usa até helicóptero em perseguição de carro roubado no Noroeste (vídeo)
Motorista de aplicativo teria sido rendida no final de uma corrida no Tiradentes
Uma motorista de aplicativo, de 25 anos, foi rendida e roubada após o final de uma corrida no início da tarde desta quarta-feira (22), na Rua Doná Rosa, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Conforme informações apuradas pela reportagem do TopMídiaNews, a motorista seria acadêmica de Direito na UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul), e realiza as corridas de forma esporádica. Ao ligar o aplicativo, aceitou uma corrida do Centro até o bairro Tiradentes, e ao chegar ao local, foi rendida pelo suspeito com um canivete no pescoço. Ela teve o carro, um HB20 preto roubado, e foi solta ainda no Tiradentes.
A jovem conseguiu acionar a Polícia Militar, que imediatamente começou ações de busca no bairro e em regiões próximas. As equipes encontraram o suspeito com o veículo na região do bairro Noroeste, e instalaram um cerco com apoio do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Choque e até mesmo um helicóptero foi usado na operação.
Nos fundos do bairro, o suspeito abandonou o veículo e iniciou troca de tiros com a polícia, em região de mata fechada. Até o momento, há informações de que o suspeito foi detido, fato ainda a se confirmar pela polícia.