há 1 mês
Suspeito de roubo a motorista de aplicativo é preso em operação no Noroeste (vídeo)
Homem abandonou veículo nos fundos do bairro, fugiu a pé e ainda trocou tiros com a polícia
O suspeito de roubar o carro de uma motorista de aplicativo na tarde desta quarta-feira (22), foi preso no Jardim Noroeste, em Campo Grande, após operação conjunta entre Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Choque e as 6ª e 11ª companhias da Polícia Militar.
Conforme informações apuradas pela reportagem do TopMídiaNews, a motorista seria acadêmica de Direito na UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul), e realiza as corridas de forma esporádica. Ao ligar o aplicativo, aceitou uma corrida do Centro até o bairro Tiradentes, e ao chegar ao local, foi rendida pelo suspeito com um canivete no pescoço. Ela teve o carro, um HB20 preto roubado, e foi solta ainda no Tiradentes.
A jovem conseguiu acionar a Polícia Militar, que imediatamente começou ações de busca no bairro e em regiões próximas. As equipes encontraram o suspeito com o veículo na região do bairro Noroeste, e instalaram um cerco.
Nos fundos do bairro, o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé, por cerca de cinco quilômetros. A polícia encontrou o homem em região de mata fechada, e o suspeito deu início a uma troca de tiros com as equipes. Após a ação, o suspeito foi preso e será levado para investigar a autoria do crime.