Na Lata

25/10/2025 07:56

NA LATA: prefeitura caloteira paga o que falava não dever do ônibus; UÉ?!

Depois de tanto negar, Adriane colocou em dia repasses de R$ 2,3 milhões com medo de nova paralisação

25/10/2025 às 07:56 | Atualizado 25/10/2025 às 11:34 Vinícius Squinelo
Prefeitura fez até pompa para mostrar que pagou o que dizia não dever - Assessoria

A administração Adriane Lopes (PP) negou, esperneou, se recusou a aceitar qualquer problema, recusou inclusive a existência de dívida com o Consórcio Guaicurus, empresa que gere os ônibus em Campo Grande. Para no fim fim, com toda pompa, divulgar a todos os ventos que ‘colocou em dia’ os repasses, que somam R$ 2,3 milhões e ‘exige o cumprimento do contrato’.

Mas ora bolas, se quem tava devendo era a Prefeitura, quem não tava cumprindo o contrato era quem meu povo? Com a ajuda dos aliados pagos de sempre, inclusive políticos e mídia, Adriane tenta inverter o ônus do problema que o caos na administração gerou ao povo campo-grandense.

Isso depois de, mais uma vez, se esconder em uma crise municipal, relegando aos subordinados aparecer na ‘hora H’. No fim, com o rabo entre as pernas, a Prefeitura pagou o que devia para tentar evitar nova paralisação dos ônibus.

No fim, era só pagar o que devia...

Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!