há 1 mês
Pedestre atropelado por motociclista na Rua Brilhante segue em estado gravíssimo na Santa Casa
O homem está internado no CTI da unidade hospitalar com diversos ferimentos pelo corpo
O homem atropelado por uma moto na Rua Brilhante segue internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande. Ele está no CTI (Centro de Terapia Intensiva).
Conforme o apurado pela reportagem, a vítima teve politraumatismo pelo corpo devido à colisão com a moto, sendo levado ao hospital com TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) e fraturas nas pernas.
No hospital, ele precisou passar por alguns procedimentos iniciais para estabilização do seu estado de saúde, sendo considerado grave pelos médicos da unidade.
Acidente com morte
A vítima estava atravessando a rua junto com uma mulher quando foi atingida pela moto, que seguia em alta velocidade. Por conta da batida, o condutor da moto identificado como Jallison Rodrigues Mota, de 21 anos, morreu ainda no local.
Ele seguia com um colega na garupa, que teve escoriações leves pelo corpo e foi levado para UPA Leblon.
Placa coberta
Vídeo gravado logo após o acidente mostra que a placa da moto que ele conduzia estava coberta por uma sacolinha plástica.
Conforme as imagens, é possível ver todas as vítimas deitadas na via, enquanto são amparadas por populares que viram a cena. Na legenda, a pessoa detalha que “inocentes pagam por irresponsabilidade e hoje mais uma mãe chora”.
A suspeita é que a placa estava tampada por conta dos radares existentes na região. “A placa tá tampada. Amiga, estavam fazendo coisa errada, a placa tá tampada, não tem como”, disse a jovem que gravou as imagens.