Interior

há 1 mês

Carro capota após motorista desviar de animal em estrada de Angélica

Não houve feridos graves no acidente ocorridono município a 276 km de Campo Grande

05/11/2025 às 12:08 | Atualizado 05/11/2025 às 10:43 Felipe Arguelho
Veículo envolvido no acidente - reprodução/ Ivinoticias

Motorista de 39 anos perdeu o controle do veículo e capotou, em uma estrada vicinal nas proximidades do km 74 da MS-141, no município de Angélica a 276 km de Campo Grande. Na tarde de ontem, terça-feira (4).

Segundo informações do site Ivinoticias, o homem conduzia um Ford Fiesta Sedan quando um animal cruzou repentinamente a pista. Ao tentar desviar, ele realizou uma manobra brusca, perdeu o controle da direção e o carro acabou capotando às margens da estrada.

Apesar do susto, o motorista sofreu apenas escoriações no braço, enquanto o passageiro saiu ileso. Ambos dispensaram atendimento médico hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência e garantir a segurança da via.