há 1 mês
Homem queima namorada com ferro de passar roupa após ser flagrado furtando remédios em Bataguassu
A vítima procurou as autoridades apenas dois dias depois das agressões
Uma mulher de 49 anos registrou nesta segunda-feira (3) um caso de violência doméstica contra o companheiro, de 41 anos, na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu, a 330 km de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, os fatos ocorreram na residência da vítima, no bairro Jardim São Francisco, na noite de sábado (2). A mulher contou que o relacionamento, de cerca de um ano, era instável, com términos e reconciliações frequentes.
Ela detalhou que o suspeito teria aproveitado um momento em que ficou sozinho em um cômodo para subtrair diversos pertences da vítima, incluindo todos os seus medicamentos de uso controlado. Ao ser contatado para a devolução dos itens, reagiu com agressões físicas, estrangulamento e queimaduras provocadas com o ferro quente.
A vítima procurou a polícia dois dias depois, registrou a denúncia e solicitou medidas protetivas de urgência. Ela também pretende representar criminalmente contra o companheiro.
O suspeito já havia sido denunciado por violência doméstica em 2021, conforme informações da Polícia Civil, divulgadas pelo site Cenário MS.