Campo Grande

há 3 semanas

Sem renda após acidente, vigilante luta para sustentar família em Campo Grande

Recém-contratado, trabalhador quebrou o braço e está impossibilitado de trabalhar

07/11/2025 às 19:00 | Atualizado 07/11/2025 às 10:43 Felipe Arguelho
Motorista acidentado passou por cirugia e está impossibilitado de trabalhar - Arquivo pessoal

David Alipio da Silva, vigilante em Campo Grande, está vivendo dias de aflição após sofrer um grave acidente de moto a caminho do trabalho. O impacto provocou fratura no braço esquerdo, e os médicos indicaram a necessidade urgente de cirurgia para a colocação de placas e pinos.

O trabalhador havia sido contratado há poucos dias e por recomendação médica deve ficar de repouso durante quatro meses e agora enfrenta um vazio financeiro que ameaça o sustento da família.

“Esse novo emprego era uma vitória depois de muito tempo procurando oportunidade. Mas agora, com o braço quebrado, estou sem renda e sem poder trabalhar. Tenho medo de não conseguir manter as contas em dia”, desabafa o vigilante.

Enquanto aguarda o auxílio do INSS, que pode levar meses para ser liberado, o trabalhador pede ajuda da comunidade por meio de uma vaquinha solidária. O valor arrecadado será usado para alimentação, pagamento de contas e recuperação pós-cirúrgica.

“Qualquer ajuda faz diferença. O importante é poder colocar o mantimento dentro de casa e ter tranquilidade para focar na recuperação”, diz emocionado.

Como ajudar:

Quem quiser contribuir pode doar qualquer valor através da vaquinha online ou compartilhar a campanha para que mais pessoas conheçam a história.