Algo mais

há 4 semanas

Prepare o chapéu: Ana Castela agita Rodeo Fest neste sábado em Campo Grande

Show da 'boiadeira' ainda tem ingressos disponíveis

07/11/2025 às 18:31 | Atualizado 07/11/2025 às 18:04 Carol Rampi
Reprodução/Redes Socias

Neste sábado (8), a ‘boiadeira’ Ana Castela sobe ao palco do Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, para show no RodeoFest, durante a segunda edição da ExpoGenética. 

Direto de Sete Quedas para o mundo, Ana Castela conquistou os palcos do Brasil com seu jeito autentico e voz potente, misturando o sertanejo com um pouco do funk nacional, no novo gênero chamado de ‘agronejo’, com sucessos como ‘Pipoco’, ‘Solteiro Forçado’ e ‘Saudade é Saudade’.

A abertura dos portões será realizada às 19h, com show de abertura de Henrique&Luan. Menores de 12 anos só entram acompanhados dos pais; de 13 a 16 anos a entrada é permitida acompanhados de pais ou responsáveis, portando documentos que comprovem a responsabilidade legal. A partir dos 17 anos a entrada é permitida sozinho, desde que esteja portando documento oficial com foto. 

Ingressos podem ser adquiridos no site minhabalada.com ou de forma física, na Conveniência Zero67