Polícia

há 4 semanas

Homem é preso ao invadir casa e agredir mulher com socos na cabeça em Bataguassu

Segundo vítima, suspeito ficava violento após uso de drogas e álcool

08/11/2025 às 16:52 | Atualizado 08/11/2025 às 15:45 Carol Rampi
Delegacia de Bataguassu - Divulgação

Um homem de 35 anos, foi preso na madrugada deste sábado (8), acusado de agredir física e verbalmente a companheira, de 59 anos, no município de Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme informações do Jornal da Nova, o homem pulo o muro, arrombou a porta da cozinha e invadiu a residência da vítima. Ele ainda entrou no quarto e começou a agredi-la, com socos na cabeça e empurrou, o que gerou escoriações no tornozelo e joelho esquerdos. Além das agressões físicas, o autor proferiu ofensas de cunho moral, configurando também violência psicológica.

Após o crime, o homem fugiu do local, mas foi localizado pela PM em uma residência próxima. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e estava alterado. Tanto o autor quanto a vítima foram encaminhados à Santa Casa local para atendimento médico e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

A mulher informou que mantinha um relacionamento de cerca de seis anos com o agressor e que, sempre que ele fazia uso de álcool ou drogas, se tornava agressivo e a insultava. Esta, no entanto, foi a primeira vez em que ele partiu para a violência física. O casal tem dois filhos, ambos maiores de idade.