há 3 semanas
Irmãos ameaçam e atiram contra casa no Aero Rancho
O autor foi autuado em flagrante após apontar arma e disparar contra muro, o outro segue sendo procurado pela polícia
Na noite deste domingo (9), um caso de ameaça com arma de fogo mobilizou equipes da ROTAC 05 em Campo Grande. O incidente ocorreu na Rua Iemanjá, no Bairro Jardim Aero Rancho, envolvendo dois irmãos: um gerente supervisor de 31 anos e um estudante de 25 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os irmãos foram até uma residência onde estavam as duas vítimas, um homem de 41 anos e um estudante de 20 anos, chamando pela vítima mais nova. No entanto, quem atendeu ao chamado foi o homem de 41 anos. Nesse momento, o suspeito de 25 anos teria apontado uma arma de fogo para ele e afirmado que mataria o estudante de 20 anos. Em seguida, o gerente supervisor efetuou um disparo contra o muro da residência.
A polícia localizou o autor do disparo na Rua Flor de Maio, também no Jardim Aero Rancho, enquanto o irmão de 25 anos conseguiu fugir, pulando muros de casas vizinhas. Durante buscas, os policiais apreenderam um revólver com cinco munições intactas e uma usada.
O gerente supervisor confessou a participação no crime e afirmou que a arma era de sua propriedade. Ele foi encaminhado à Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante. O irmão de 25 anos segue foragido.
As buscas continuam para localizar o suspeito, e o caso segue sob investigação policial.