Polícia

há 3 semanas

Furto de carro gera perseguição com ajuda até de tenente do exército em Terenos (vídeo)

Carro foi roubado em frente a residência e suspeitos fugiram para Campo Grande.

10/11/2025 às 16:11 | Atualizado 10/11/2025 às 14:40 Carol Rampi
Reprodução

Moradores de Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande, se mobilizaram e promoveram uma verdadeira perseguição após o furto de um veículo na noite deste domingo (9), por volta das 22h. 

O carro, um Gol prata, teria sido roubado em frente a uma residência, segundo informações da página Liga da Justiça. O dono do veículo estava dentro de casa no momento do crime, e não percebeu a movimentação. Dois homens teriam chegado em uma motocicleta, arrombaram a porta do veículo e deram partida. 

Ao perceber a ação, o dono do carro chegou a sair correndo atrás dos suspeitos, pedindo socorro, enquanto a dupla fugia em direção à Escola Antônio Valadares.

Durante a fuga, um tenente do Exército que passava pelo local percebeu o ocorrido e prestou apoio à vítima, seguindo os suspeitos pela BR-262, no trecho entre Terenos e o bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

A vítima também acionou a Polícia Militar durante a perseguição. Entretanto, os suspeitos conseguiram escapar, já na região urbana de Campo Grande. O caso será investigado pelas autoridades policiais. Quem tiver informações do carro, com placa HRP7282, pode contatar o proprietário no telefone 67 99226 4822 (Ivander Brites Medeiros). 
 

Your browser does not support HTML5 video.