Campo Grande

há 3 semanas

Carros são como as lanchas? Tempestade volta com força e alaga Avenida Tamandaré (vídeo)

Diversos bairros da Capital já registram fortes chuvas

13/11/2025 às 15:02 | Atualizado 13/11/2025 às 15:40 Carol Rampi
André de Abreu

A chuva que atinge Campo Grande desde a noite de ontem (12), voltou a aparecer na tarde desta quinta-feira (13), em diversos bairros da Capital, como União, Amambaí, Centro, Bom Jardim, Lageado, entre outros. 

Segundo imagens enviadas a nossa reportagem, a Avenida Tamandaré já está alagada, e veículos passam com dificuldade no via. Outras regiões como Avenida Júlio de Castilho e Ernesto Geisel também apresentaram alagamento, como é comum na região. 

A cidade ainda recém se recupera das fortes chuvas da madrugada, que resultou em ruas alagadas, córregos transbordando e veículos sendo arrastados pela força da água, o que gerou revolta nos moradores. 

Segundo dados meteorológicos, cerca de 58 milímetros de chuva caíram sobre a cidade entre as 19h de quarta e as 6h desta quinta, acompanhados de ventos de até 51 km/h.