há 3 semanas
Jovem atropelada por adolescente em Sidrolândia apresenta melhora clínica (vídeo)
Quadro de saúde da vítima ainda é considera delicado e ela segue internada
Após 11 dias internada, a jovem Diulia Gonçalves Marques, de 20 anos, apresentou melhora clínica, respondendo melhor a estímulos e demonstrando sinais de evolução geral no quadro de saúde. Ela está internada na Santa Casa, após ter sido vítima de um atropelamento em Sidrolândia.
Diulia foi atingida por um adolescente que empinava uma motocicleta, na Avenida Dorvalino dos Santos, durante a madrugada do dia 2 de novembro. Ela atravessava a via para encontrar uma amiga quando aconteceu o acidente, conforme informações do portal Four News. O impacto foi tão forte que ela caiu desacordada no local.
O piloto da motocicleta era um adolescente de 17 que fugiu após o crime, sem prestar socorro. Ele foi identificado por câmeras de segurança que flagraram o momento da batida, e mostraram que ele estaria empinando a motocicleta, motivo que não viu a vítima atravessando a rua.
O adolescente se apresentou na polícia dois dias após o crime, junto a um advogado, mas, por ser menor de idade, deixou a delegacia em liberdade após prestar esclarecimentos.
Diulia sofreu traumatismo craniano e diversas lesões pelo corpo, sendo transferida em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Desde então, permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
As investigações seguem em andamento, e o caso continua mobilizando a cidade.
Veja o vídeo do momento do acidente: