Polícia

há 2 semanas

Depois de queimar 70% do corpo da esposa adolescente, marido prometeu voltar para matá-la

Após discussão motivada por suposta traição, agressor fugiu, ameaçou retornar e só foi capturado após dois dias de perseguição policial

14/11/2025 às 13:17 | Atualizado 14/11/2025 às 11:58 Felipe Arguelho
Reprodução- Polícia Civil

Homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Três Lagoas, nesta quinta-feira (13), acusado de tentativa de feminicídio contra a esposa adolescente. A captura foi feita pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) após dois dias de buscas intensas.

Durante a fuga, o homem telefonou várias vezes para a vítima, ameaçando retorná-la para matá-la. Devido à gravidade da situação e ao risco à vida da mulher, a Polícia Civil realizou buscas pela cidade e prendeu o autor em flagrante.

Segundo a polícia, a adolescente descobriu uma suposta traição do marido e os dois começaram a discutir. Ao ser recusado quando chamou a esposa para dormir, ele arremessou um objeto contra ela e depois jogou álcool no corpo da vítima, tentando provocá-la fatalmente. A mulher conseguiu se desvencilhar e se proteger com água, enquanto o genro entrou em luta corporal com o agressor, que fugiu em seguida.