Polícia

há 3 semanas

Homem é preso por importunação sexual em padaria de Três Lagoas: 'tchau, gostosa'

A vítima, de 25 anos, estava acompanhada do marido e a atitude do suspeito gerou uma confusão no estabelecimento

14/11/2025 às 12:51 | Atualizado 14/11/2025 às 11:35 Brenda Souza
A vítima ficou indignada com a situação - Reprodução/Rádio Caçula

Uma jovem de 25 anos foi vítima de importunação sexual enquanto comprava pão com o marido em uma padaria localizada na Avenida Filinto Müller, no bairro Lapa, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, de 40 anos, foi levado pra delegacia. 

Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site da Rádio Caçula na quinta-feira (13), o caso aconteceu na manhã de quarta, mas foi divulgado apenas após a mulher expor o caso. 

Ela contou que se mudou do Japão para a cidade sul-mato-grossense há duas semanas. Na quarta-feira, ela estava com o marido comprando pão para o café da manhã, quando o suspeito apareceu se despedindo dela dizendo: "tchau, gostosa". 

Ao ouvir a frase, o companheiro da vítima se revoltou e foi tirar satisfações com o suspeito, dando início a uma confusão. A Polícia Militar foi então acionada, levando as pares para a delegacia, onde o caso acabou sendo registrado como injúria e vias de fato. 

A jovem, visivelmente indignada, afirmou que decidiu tornar o caso público como forma de alertar outras mulheres e reforçar a importância de denunciar atitudes de desrespeito e assédio.

“Sou casada, cheguei do Japão há poucas semanas, e lá isso não existe. Quero que esse caso sirva de alerta para outras mulheres”, declarou.