há 3 semanas
Homem faz ameaças e diz que queria 'ter relações' com a mulher do vizinho no Caiobá
As atitudes do suspeito seriam frequentes, causando incomodo aos moradores das proximidades
Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (13) após uma série de confusões envolvendo ameaças, importunação e até assédio na Rua Afluente, localizada no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.
Conforme o boletim policial, a vítima acionou a Polícia Militar relatando que seu vizinho, estaria o ameaçando em frente à residência. Além disso, ele detalhou que o homem costuma beber, arremessar objetos contra sua casa e ainda teria assediado sua esposa, dizendo que “queria ter relações” com ela. A mulher não estava presente no momento da abordagem.
O solicitante afirmou que já registrou outros boletins contra o vizinho pelos mesmos motivos, incluindo perturbação do sossego.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito visivelmente alterado. Ele admitiu ter consumido bebida alcoólica, mas negou todas as acusações feitas pelo vizinho. Por conta do estado de agitação, os militares precisaram algemá-lo para evitar risco à equipe.
As duas partes foram encaminhadas para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos acabaram sendo registrados como ameaça.