Polícia

há 2 semanas

Rastros de destruição ficaram espalhados pela Zahran após acidente que matou bandido (vídeo)

O veículo atravessou de um lado ao outro da avenida, subiu no canteiro central e o destruiu completamente, deixando pedaços de concreto, terra e vegetação espalhados pela pista

21/11/2025 às 08:45 | Atualizado 21/11/2025 às 09:54 Brenda Souza
O acidente aconteceu na noite de ontem - Berlim Caldeirão

Um rastro de destruição ficou pela Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, após o grave acidente envolvendo um carro e uma moto ocupada por dois homens que haviam acabado de praticar um assalto. Um dos criminosos morreu no local.

Segundo informações apuradas, os dois suspeitos roubaram o celular de um motorista que estava em um Fiat Punto vermelho. A vítima decidiu reagir e passou a perseguir a dupla pela região central da Capital. A perseguição terminou já na Zahran, quando o carro atingiu a moto em alta velocidade.

O impacto foi tão forte que o veículo atravessou de um lado ao outro da avenida, subiu no canteiro central e o destruiu completamente, deixando pedaços de concreto, terra e vegetação espalhados pela pista. Moradores e trabalhadores da área relataram que na manhã de hoje o cenário era de destruição, com marcas profundas de frenagem, ripas de cimento arrancadas e componentes da moto espalhados pelo asfalto.

A força da colisão lançou os ocupantes da moto a vários metros de distância. Um deles morreu ainda no local. O outro foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram na avenida durante a noite e madrugada, quando parte da via precisou ser parcialmente bloqueada para os trabalhos de perícia e limpeza.

No entanto, na manhã de hoje voltaram ao local para fazer mais verificações a respeito do ocorrido.

https://www.facebook.com/share/v/1ACWjwD9Qx/