Polícia

há 1 semana

Homem leva mata-leão ao tentar agredir mulheres com cadeira em Ivinhema (vídeo)

Ação rápida de um cliente evitou agressão mais grave até a chegada da Polícia Militar

25/11/2025 às 19:23 | Atualizado 26/11/2025 às 11:57 Elizeu Ribeiro
Reprodução

Homem de 40 anos foi preso após tentar agredir duas mulheres na noite desta segunda-feira (24), em uma sorveteria localizada na região central de Ivinhema – a 286 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, na qual duas jovens — entre elas uma mulher de 18 anos — estavam sentadas na área externa do estabelecimento quando o homem chegou ao local e passou a incomodá-las.

Segundo o site Ivinotícias, as vítimas pediram para que ele se retirasse. No entanto, o indivíduo começou a proferir ameaças, afirmando que “daria uma cadeirada” e que “mataria” a jovem.

Ainda de acordo com o site, o suspeito tentou arremessar uma cadeira contra a vítima, chegando a causar um ferimento na mão dela. Um homem que estava próximo interveio e conteve o agressor até a chegada da polícia.

No local, os policiais constataram que o indivíduo estava alterado, realizaram a contenção com algemas e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. Com ele foram apreendidos uma mochila, um celular e R$ 1,3 mil em dinheiro.

O caso foi registrado como ameaça e perturbação do trabalho ou sossego alheio, e segue sob investigação.

Your browser does not support HTML5 video.