há 1 semana
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser espancado em Campo Grande
O homem tinha vários ferimentos pelo corpo, atendido inicialmente pelo Corpo de Bombeiros
Um homem em aparente situação de rua foi levado à Santa Casa de Campo Grande na manhã desta quarta-feira (26) após ser localizado com ferimentos e atendido pelo Corpo de Bombeiros no Bairro Serradinho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar a situação de um indivíduo que havia sido atendido pelos bombeiros e encontrava-se na área vermelha do hospital.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um homem desorientado, sem documentos e sem condições de informar seu nome ou relatar o que havia acontecido. Ele apresentava escoriações superficiais no pé esquerdo, na boca e na região do quadril. A suspeita é que ele tenha sido espancado.
A equipe médica da Santa Casa não conseguiu fornecer detalhes adicionais sobre o caso, apenas que o paciente havia sido socorrido inicialmente no bairro Serradinho. Não houve identificação de vítima ou possível autor da agressão.
Diante da situação, a ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigada.