Campo Grande

há 4 dias

Acidente fatal na Gunter Hans deixa destroços; trecho de obras inacabadas não tinha sinalização

Impacto foi tão violento que pedaços do veículo foram encontrados a quase 50 metros do local; área não tinha sinalização adequada

30/11/2025 às 08:49 | Atualizado 30/11/2025 às 10:15 Sarai Brauna e Thiago Souza
Destroços teriam ficado até 50m do local - Gabriel do Carmo

O grave acidente foi registrado em um trecho desativado de obras, próximo ao Hospital Regional, na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande. Ele deixou destroços espalhados por toda a área.

O acidente ocorreu em um canteiro de obras, parte de um corredor de ônibus ainda em construção, com muita terra, pedras e restos de construção. O impacto foi tão forte que pedaços do veículo, incluindo retrovisores, vidros e bancos cortados para o resgate, foram encontrados a quase 50 metros do ponto da batida.

Quem passa pelo local destaca que lá não possuía nenhuma sinalização indicando obras. Apenas no meio do canteiro é possível perceber a obra, que conta com pilastras pré-moldadas espalhadas pelo chão. Embora haja um semáforo antes do trecho, motoristas que vêm da região central em direção ao Hospital Regional podem passar em alta velocidade, já que não há alertas visuais ou iluminação adequada.

O trecho também é considerado escuro à noite, aumentando o risco de acidentes.

Não havia marcas de frenagem no local, indicando que o motorista não conseguiu reduzir a velocidade antes da colisão. 

O caso segue sob investigação para apurar as causas do acidente e a dinâmica do impacto, considerada extremamente violenta.