Polícia

há 4 dias

Mulher é atacada por Rottweiler durante briga com vizinha em Campo Grande

A vítima estaria jogando pedras no portão da outra mulher quando o animal escapou e a mordeu

30/11/2025 às 15:54 | Atualizado 30/11/2025 às 15:57 Brenda Souza
O animal teria escapado de casa - Reprodução/Dog Life

Uma mulher de 34 anos foi atacada por um cão da raça Rottweiler na noite de sábado (29), durante uma briga com a vizinha no Residencial Ramez Tebet, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato na Rua Alberto Teixeira. No local, os policiais conversaram com a vítima, que afirmou ter sido mordida no braço esquerdo pelo cachorro de sua vizinha, de 50 anos. Ela disse ainda que as duas já tinham desavenças anteriores e que o animal teria avançado quando ela passou em frente à residência.

Já a tutora do cachorro contou à polícia que a vítima se aproximou de sua casa e começou a jogar pedras em direção ao portão enquanto ela saía do imóvel. Durante a confusão, segundo a moradora, o cão escapou e atacou a vizinha. Ambas apresentavam sinais de embriaguez no momento do atendimento.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada à Santa Casa para avaliação médica. Nádia não retornou à delegacia após o atendimento hospitalar.

No local, a PM encontrou um chinelo da vítima próximo ao portão da tutora do animal e marcas compatíveis com arremesso de pedras. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia para esclarecimentos, sem lesões aparentes e sem uso de algemas.

O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como omissão de cautela na guarda de animais e lesão corporal culposa.