Polícia

há 4 dias

Homem é espancado por grupo após briga com neta de consideração em Campo Grande

Ele chegou a desmaiar durante as agressões, sendo socorrido e levado para UPA Tiradentes

01/12/2025 às 09:31 | Atualizado 01/12/2025 às 09:40 Brenda Souza
Imagem Ilustrativa - Marco Codignola

Homem de 57 anos foi agredido por um grupo de pessoas durante a noite deste domingo (30), no Bairro Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de espancamento, que havia dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes.

Ao chegar na unidade de saúde, encontraram a vítima muito sonolenta devido à medição aplicada pela equipe. Ainda assim, ele contou que ao longo do dia teve uma discussão com a neta da namorada.

Porém, tudo havia passado e o homem foi embora para sua casa. Acontece que, enquanto chegava, foi surpreendido por um grupo de pessoas, que se aproximaram em um Fiat Mobi preto. Ao descer do veículo, um rapaz bateu a cabeça da vítima ao solo e posteriormente o agrediu com pedaços de madeira.

Por ter desmaiado, ele não se recorda de mais detalhes sobre as agressões, ficando com hematomas na região do crânio, escoriações no ombro e em outras partes do corpo.

O caso foi então registrado como lesão corporal de natureza grave na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.