há 3 dias
Assassinato na BR-262 comove amigos e familiares: 'mataram nosso menino, ele não merecia isso'
Luis Matheus foi morto enquanto andava de moto na BR-262, em Campo Grande
A morte de Luis Matheus Ferreira dos Santos, assassinado a tiros na tarde deste domingo (30), enquanto pilotava uma motocicleta na região do Porto Seco, BR-262, em Campo Grande, causou comoção entre familiares e amigos nas redes sociais.
Mensagens emocionadas e também de revolta pela morte do rapaz foram publicadas na página Campão Mil Grau 67, onde compartilharam um vídeo do rapaz fazendo manobras.
“Se eu pudesse te dar o último abraço, primo, nunca mais ia querer soltar de você. Eu e a vó te amamos aqui debaixo. Você cumpriu o seu papel aqui, irmão”, escreveu uma prima.
A dor também se mistura à indignação de quem convivia com Luis. “Mataram nosso menino, mas a vida cobra. O moleque não merecia isso. Onde chegava deixava risadas, gurizão do coração puro. Vai deixar muitas saudades”, publicou um amigo.
“Descansa em paz, meu irmão. Sempre vai estar no meu coração por tudo que nós passamos juntos. Obrigado pela sua amizade”, escreveu outro rapaza.
Em outra homenagem, citaram o coração puro do rapaz. “Um moleque de coração puro, vai em paz meu parceiro”.
Relembre o caso
Luis Matheus foi morto neste domingo após ser baleado na cabeça enquanto pilotava sua moto na BR-262, na região do Porto Seco. Conforme o boletim de ocorrência, uma motocicleta cinza se aproximou da vítima, e o suspeito efetuou os disparos com um revólver cromado. O atirador fugiu logo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, Luis já estava sem vida. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica, que realizaram os primeiros levantamentos. A motivação do crime ainda é desconhecida.