Campo Grande

há 3 dias

Motorista não resiste e morre mesmo com mais de uma hora de reanimação após mal súbito

Leandro Sandin, de 40 anos, passou mal ao sair de um posto de combustível na Avenida Tamandaré

01/12/2025 às 17:44 | Atualizado 01/12/2025 às 19:08 Carol Rampi e Itamar Buzzatta
Berlim Caldeirão

O motorista identificado como Leandro Sandin, de 40 anos, que havia tido um mal súbito ao volante na tarde desta segunda-feira (1º) não resistiu e morreu, após aproximadamente 1h20 de reanimação. Ele estava saindo de um posto de combustível na Avenida Tamandaré, esquina com Júlio de Castilho, em Campo Grande, quando apresentou a ocorrência. 

A vítima tinha acabado de abastecer o carro, um Gol Preto, quando teve os sintomas e perdeu o controle do veículo, batendo em uma Saveiro que estava parada no semáforo, na Avenida Tamandaré. 

Funcionários do posto acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que com o auxílio do Moto-Socorro, se revezaram para realizar as manobras de reanimação. Além disso, uma ambulância de intervenção rápida do Samu, com mais dois médicos, também foi acionada, com medicação e desfibrilador. 

A Tamandaré chegou a ser interditada para que as equipes de socorro pudessem trabalhar. Populares que passavam pelo local chegaram a parar e realizar orações pela vida de Leandro.