Polícia

há 3 dias

Ladrão tenta vender bomba de poço roubada e é esfaqueado no Jardim Aeroporto

Homem seria usuário de drogas e foi socorrido em estado grave

01/12/2025 às 18:15 | Atualizado 01/12/2025 às 18:10 Carol Rampi e Brenda Souza
Reprodução

Um homem foi esfaqueado diversas vezes na tarde desta segunda-feira (1º), após um caso de furto na Avenida Júlio de Castilho, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Ele foi socorrido em estado grave. 

Segundo informações repassadas à reportagem, um usuário de drogas da região furtou a bomba de um poço artesiano de uma residência do bairro e a vendeu a um morador local, que adquiriu o equipamento sem saber que se tratava de produto de furto.
Ao descobrir que a bomba havia sido repassada a outra pessoa, o proprietário procurou o comprador na tentativa de recuperar o item. Sem conhecimento da origem ilícita, o morador pagou pelo equipamento ao dono. 

Entretanto, os filhos do comprador desavisado, dois homens e uma mulher, não aceitaram a situação e foram atrás do usuário, responsável pelo furto. Eles encontraram o suspeito e o agrediram com diversas facadas, sendo a mulher a principal autora da violência.

A vítima foi socorrida em estado grave. O delegado responsável pelo caso não identificou o número exato de facadas e o caso segue em investigação.